quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BTC em Brazlândia agrada público



O resultado do Brasília de Todos os Cantos em Brazlândia não poderia ser melhor: muita cultura e muita gente reunida para prestigiar os nossos artistas. Foram dois dias de festa, 2 e 3 de fevereiro, com a participação de mais de dez grupos, sem contar os artesãos que compareceram à praça, localizada na Orla do Lago, e mostraram o belo trabalho para o público. 

A mistura de ritmos e de tribos, principal característica do BTC, se manteve nesta 4ª edição. As bandas de estilos diferentes provaram que o importante é estar unido para fomentar a arte. Seja por meio do reggae, do hip hop, do rock, do samba ou da cultura popular, o que interessa é manter acessa a paixão pela música e passar mensagens positivas ao público.

 Ana Luiza Salustiano e Thayani Anjo
A estudante Thayany Anjos, 24, moradora de Brazlândia, marcou presença no 2º dia do evento e teceu elogios ao projeto. “É muito legal, tanto para mostrar o que a gente tem e para mostrar também o trabalho de outras pessoas”.  Júlia Salvina, 17, afirmou que são raros os eventos do tipo na cidade e que é muito importante criar projetos como o BTC. “ Às vezes falta opção, não temos muitos eventos que mostrem a valorizem as bandas daqui”.

Quem também esteve presente foi a assistente da Gerência de Cultura da Administração Regional de Brazlândia, Weslainy Pereira.  Ela aprovou o projeto. “É importante dar oportunidade para os artistas locais”.
Roberto César (gerente de cultura), Weslainy Pereira (assistente da Gerência de Cultura), Fábio Harada (diretor de Desenvolvimento Econômico) e Marco Aurélio (gerente de turismo)

Após o sucesso em Brazlândia, o projeto irá passar por Ceilândia e por Varjão. Confira as datas e nos acompanhe.
Mais fotos do evento estão disponíveis no facebook: http://www.facebook.com/brasilia.tcantos

Evento: Brasília de Todos os Cantos em Ceilândia
Local: Ceilândia, na Praça da Feira Central
Data: Sábado e domingo, 16 e 17 de fevereiro

Atrações no sábado (a partir das 17h): Shows com: O modo dos moldes (dança performática), Lene Matos (MPB), Gérson Deveras (Alternativo), Vassoura Elétrica (Blues), Ciclone na Muringa (Alternativo) e Alínea 11 (Reggae). Além dos shows, durante o evento estarão disponíveis para a comunidade: Feira de Artesanato e brinquedos para crianças.

Atrações no domingo (a partir das 16h): Henrique Silva (Alternativo), Casacasta (Samba Rock), Beladita Maldona (Rock) e Jazahu (Rap). Além dos shows, durante o evento estarão disponíveis para a comunidade: Feira de Artesanato e brinquedos para crianças.

Classificação Livre
Entrada franca


Evento: Brasília de Todos os Cantos no Varjão
Local: Varjão, no Galpão da Cultura Referência: Avenida Principal
Data: Sábado e domingo, 23 e 24 de fevereiro
Horário: A partir das 16h no sábado e a partir das 14 no domingo

Atrações no sábado: De 8h a 12h: Curso de produção cultural e Oficina de Clown. A partir das 17h shows com: Bamba nos Eixos (Samba), Casacasta (Samba Rock), Vassoura Elétrica (Blues), Ciclone na Muringa (Alternativo) e Grupo Cultural Raízes.

Atrações no domingo: A partir das 16h shows com: Projeto Via Satélite (Rap), Jazahu (Rap), Beladita Maldona (Rock) e Alínea 11 (Reggae). Além dos shows, durante o evento estarão disponíveis para a comunidade: Feira de Artesanato e brinquedos para crianças.

Classificação Livre
Entrada franca


Produtora Thais Kuri // Contato: 8154-3073/8490-3179


Nenhum comentário:

Postar um comentário