sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A voz feminina




Lene Matos foi uma das artistas selecionadas para subir no palco da 5ª edição do Brasília de Todos os Cantos. Junto a outros músicos, Lene acrescenta ao projeto os estilos MPB, samba e bossa nova e traz também a marcante voz feminina. A artista busca referência para as canções que compõe com base em grandes nomes da música brasileira como Elis Regina, João Bosco e Ivan Lins .

1) Por qual motivo decidiu seguir pelo caminho da música?
Por ser meu dom maior e por sentir que a arte é um caminho que pode ligar-se em todos os aspectos sociais e expressar da melhor forma as nuances da alma humana.

2) Como o seu trabalho contribui para a cidade onde você mora?
Levando as pessoas um pouco de alegria e fazendo-as sorrir. Entretenimento e relaxamento são coisas procuradas por todos pra tentar viver uma rotina mais leve, acredito que com o poder de cantar já conquistei vários seres por sua simplicidade e carinho. Cantar também pode refletir em vários aspectos sociais da cidade, um deles é a valorização do artista e da arte em suas diversas formas, algo que aliás deveria ser colocado mais em foco em Brasília.

3) Por qual motivo decidiu participar da seleção do projeto Brasília de Todos os Cantos?
Pelo fato de poder mostrar para as pessoas minha voz meu trabalho e apoiar com mais força a arte da cidade, movimentos artísticos favorece a união eu um novo olhar mais consciente da população local e dá força aos artistas que deveriam ter mais reconhecimento pelo seu trabalho.

4) O que o público pode esperar do seu show?
Desejo que todos possam ser agraciados pela minha alegria de cantar e pela consistência que existe na música brasileira em todas as suas formas. Estou aqui para poder mostrar as pessoas minha sensibilidade como artista e expressar essa sensibilidade é algo muito forte e importante no meu canto.

5)De que forma o BTC pode contribuir para a sua carreira?
Com a divulgação e registros mais profissionais dos trabalhos não só meu, mas também dos artistas que participam do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário