quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Seleção de artistas de Ceilândia e do Varjão é prorrogada até o dia 13

Os artistas de Ceilândia e Varjão podem se inscrever até o dia 13 para participar das próximas edições do Brasília de Todos os Cantos, que ocorrerão nas respectivas cidades. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles  que estão começando a carreira. Em cada região, haverá três vagas para artistas de qualquer modalidade – Música, Dança, Teatro, Stand-Up, Circo, etc. Além disso, os escolhidos receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 100 e terão direito ao material de divulgação do evento, três fotografias profissionais, impressas em formato 15X21 e em mídia digital, e registro audiovisual profissional da apresentação em mídia DVD.

Para se inscrever basta preencher a ficha e encaminhá-la por e-mail para o endereço producao.btc@gmail.com. É preciso enviar também, junto à ficha de inscrição, comprovante de residência (de pelo menos um dos integrantes do grupo), cópia do RG e CPF do representante, fotos, áudios ou vídeos da atuação artística. Lembrando que é pré-requisito que pelo menos um dos integrantes more nas cidades onde as próximas edições do evento serão realizadas.

O Brasília de Todos os Cantos é uma iniciativa artistas independentes do Distrito Federal. Eles se uniram para fomentar a cultura na capital do Brasil e levar diversão e arte para as regiões administrativas. Participam da primeira edição da coletânea:  Jazahu, Ciclone na Muringa, Casacasta, Vassoura Elétrica, Beladita Maldona, e Alínea 11, artistas com presença garantida em todos os eventos. Esse projeto tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

O edital está disponível no blog: www.brasiliadetodososcantos.blogspot.com.br

Prazos de inscrição:

Artistas de Ceilândia: até o dia 13 de janeiro. O evento será realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro na Feira Central.

Artistas do Varjão: até o dia 13 de janeiro. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro.


Documentos para inscrição: (encaminhar para producao.btc@gmail.com)

Ficha de inscrição

Comprovante de residência (de pelo menos um dos integrantes do grupo)

Cópia do RG e CPF do representante

Fotos, áudios ou vídeos da atuação artística

Contato: Thais Kuri (produtora) Telefone: 3368.7786 ou 8641.7786

E-mail: producao.btc@gmail.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário