quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jazahu realiza Grito Rock em Planaltina

Conectando 300 cidades de 30 países, o Festival Grito Rock se torna global em 2013. Além da América Latina, mais países da Europa, Oceania, África integram-se ao evento. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e este ano acontece entre o período de 01 de fevereiro a 03 de março.

Pela primeira vez em Planaltina-DF, a cidade mais antiga da região onde existem e resistem construções com mais de 200 anos, cidade onde a cultura exala e brota em cada esquina ou canto, o Grito Rock chega com seu peso e ao mesmo tempo seu charme para se adentrar numa cidade que no mesmo tempo que é pacata, esbanja energia e vitalidade e que abraça todas as manifestações artísticas que venham demonstrar o seu valor.

Realizado em uma parceria da banda JAZAHU com a Ethiopia Produções Artísticas, parceria esta que vem dando certo ao longo dos anos por conta da experiência de uma banda que vem trilhando um caminho de perseverança somado com conquistas, e de uma pequena produtora que apesar de nova tem planos audaciosos, sonhos e ideias que podem soar como uma utopia, mas que com garra e vontade conseguem tirar do papel e realizar grandes feitos sempre com recursos próprios e parcerias, usando a teoria do “faça você mesmo”.

Faça sua inscrição no Grito Rock Planaltina até o dia 25 de janeiro de 2013 através deste link:
http://tnb.art.br/oportunidades/grito-rock-mundo-2013/grito-rock-2013-planaltina-df/

E também se inscrevam nos demais festivais Grito Rock: http://tnb.art.br/

Conheçam, compartilhem e participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário