sábado, 28 de julho de 2012

Dia de BTC em Santa Maria

O primeiro dia da 3ª edição do Brasília de Todos os Cantos foi um sucesso. Cerca de cem pessoas passaram, neste sábado (28), pelo Quadradão Cultural de Santa Maria, para prestigiar os nossos artistas. A festa foi regada à diversão e música para todos os estilos e idades.

O Brasília de Todos os Cantos teve início às 2 horas da tarde com os brinquedos infláveis para as crianças. Em seguida, começaram os shows. O grupo Guerrilha Sonora, de Santa Maria, estreou o palco. Com versos fortes e muita energia positiva, o rap dos MCs contagiou o público.E não parou por aí. Broonklyn 22, também de Santa Maria, subiu logo em seguida e mostrou a diversidade cultural de Santa Maria. Com músicas que misturam ritmos, a banda agitou o BTC.

Os amantes de reggae se deliciaram com o som da Alínea 11, de São Sebastião. A estudante Júcelia Souza, de 13 anos, por exemplo, arrastou o pai e o irmão mais novo para o evento. "Eu gosto muito de reggae, ai fique sabendo que ia ter e chamei meu pai". Carlos Augusto, 48 anos, aprovou a ideia da filha e elogiou o BTC. "É um bom incentivo para que outras pessoas também façam festas assim, essses eventos deveriam acontecer mais vezes"

Representando Planaltina, Jazahu, apresentou ao público uma mistura de sons. A banda é idealizadora do projeto Brasília de Todos os Cantos e mostrou no show que a regra é unir estilos. " Punk,rap,roots soul, e na favela em roda de samba vou / A melodia dos sons é o que me atrai,não há diferença na fusão,só paz".

O encerramento do BTC ficou por conta da banda Vassoura Elétrica, do Gama. Com o estilo rock and blues, divertiram o público e deixou a gente com gostinho de quero mais. Mas, amanhã tem mais Brasília de Todos os Cantos! Vem com a gente. Confira a programação abaixo:

DIA 29 (domingo)
14H - Brinquedos infantis e Feira de Artesanato
18H - Quadrilha Xuva de Prata (Santa Maria)
Suburbano'S (Santa Maria)
20H- Beladita Maldona (Lago Norte)
Ciclone na Muringa (Gama)



Local: Quadradão Cultural, atrás da Administração Regional de Santa Maria - Avenida dos Alagados.


Transmissão ao vivo pelo blog Atitude no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário